Um carro furtado às margens da BR-262, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Nenhum suspeito foi preso.
A vítima de 31 anos relatou que estacionou o veículo Fiat Uno, cor verde, ao lado do estacionamento de uma empresa situada às margens da rodovia BR-262, e ao retornar, percebeu que o automóvel havia sido furtado. No interior do carro havia dois aparelhos celulares.
De posse das informações, as equipes da PM iniciaram rastreamento e posteriormente, foram acionados na Rua José Antônio dos Santos, no bairro Recanto da Lagoa, onde localizaram o veículo abandonado. O automóvel estava com o vidro do motorista quebrado e com a chave na ignição.
Durante a vistoria, foram encontrados dois aparelhos celulares com características idênticas aos furtados e uma bucha de maconha, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O veículo recuperado foi removido ao pátio do Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/06/2026 - Bebê de 3 meses morre com sinais de agressão; pais são presos
05/06/2026 - Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada no Santos Dumont
05/06/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-431
05/06/2026 - Mulher mata homem com facada no peito após ser agredida em Papagaios
05/06/2026 - Dupla é presa na BR-262 com mercadorias furtadas de supermercado
03/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente no Santos Dumont