Um carro furtado às margens da BR-262, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Nenhum suspeito foi preso.
A vítima de 31 anos relatou que estacionou o veículo Fiat Uno, cor verde, ao lado do estacionamento de uma empresa situada às margens da rodovia BR-262, e ao retornar, percebeu que o automóvel havia sido furtado. No interior do carro havia dois aparelhos celulares.
De posse das informações, as equipes da PM iniciaram rastreamento e posteriormente, foram acionados na Rua José Antônio dos Santos, no bairro Recanto da Lagoa, onde localizaram o veículo abandonado. O automóvel estava com o vidro do motorista quebrado e com a chave na ignição.
Durante a vistoria, foram encontrados dois aparelhos celulares com características idênticas aos furtados e uma bucha de maconha, que foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O veículo recuperado foi removido ao pátio do Detran/MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/03/2026 - PM impede furto de cerca de duas toneladas de fios de cobre e apreende veículo
04/03/2026 - Suspeito de matar mulher trans a tiros em apartamento é preso
03/03/2026 - PM apreende drogas em dinheiro na Vila Nossa Senhora Aparecida
03/03/2026 - Ação rápida da PM resulta na prisão de três suspeitos após roubo a residência
03/03/2026 - PM recupera gado furtado de diversas propriedades rurais da região
02/03/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK