12/01/2026 às 08:28h
Um carro utilizado para transporte clandestino de passageiros foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM), no último sábado (10/1), no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
Dando continuidade a operação de fiscalização de transporte remunerado de passageiros, a Guarda Civil Municipal abordou um veículo Voyage, cor preto, com placas de Divinópolis, que possuía um painel de LED fazendo referência a serviço por aplicativo.
O motorista, de 64 anos, devidamente habilitado, confirmou que realizava transporte remunerado de passageiro e quando exigido o alvará, ele informou que não possuía. Quanto ao veículo, após consulta foi constatado que o licenciamento ainda era do ano 2024.
Diante
das irregularidades, foram tomadas as medidas administrativas
previstas, sendo o veículo apreendido e removido para o pátio
credenciado, junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: GCM
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida