24/04/2026 às 09:13h
Dois carros que fazem o serviço de transporte por aplicativo que não tinham o alvará da Prefeitura de Pará de Minas, foram apreendidos na tarde dessa quinta-feira (23/4), durante fiscalização da Guarda Civil Municipal (GCM).
As apreensões ocorreram no Terminal Rodoviário da cidade. Segundo a GCM, além de não possuírem o alvará, os carros não estavam com o selo de vistoria do Departamento de Trânsito de Pará de Minas. A operação ocorreu após denúncias.
Diante das irregularidades, os carros foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado, junto ao Detran-MG. Novas fiscalizações serem realizadas nos próximos dias.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação
13/05/2025 - Resultado da Operação “Cavalo de Aço” é divulgada pelo Sexagésimo Batalhão da PM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050