Um casal que não teve a idade repassada foi encontrado morto no último domingo (21/6), na zona rural do município de Pitangui. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência.
Os militares foram acionados a uma residência, no povoado de Rio do Peixe, onde encontraram as vítimas, mulher de 47 anos e homem de 50, sem vida. Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local.
Os
corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para
exames. Conforme os indícios preliminares apurados pela Polícia, a
ocorrência é tratada como feminicídio, seguido de autoextermínio.
Segundo populares, o casal estava desaparecido desde a última sexta-feira (19). No domingo (21), um familiar foi até a casa para verificar se eles estavam lá, encontrando a tragédia. O caso está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/01/2025 - Guarda Municipal divulga novas informações sobre o vandalismo na UBS Dom Bosco
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens
06/01/2025 - Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
06/01/2025 - Motocicleta furtada no Santos Dumont é recuperada pela PM
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros