11/02/2026 às 09:00h
Um casal foi preso na última segunda-feira (9/2), com ampolas emagrecedoras e anabolizantes contrabandeados no km 242 da rodovia MG-050, em Pimenta. A carga seria entregue para Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizava operação na rodovia, quando abordou um veículo GM Onix, conduzido por uma mulher de 30 anos, tendo como passageiro um homem de 31 anos.
Durante buscas no carro, foram localizados 45 ampolas de medicamentos para emagrecimento e 15 de testosterona, que saíram da cidade de Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino Pará de Minas, segundo informaram os militares. Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Divinópolis. Os materiais e o veículo permaneceram aos cuidados da Receita Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/05/2026 - Suspeito de envolvimento em homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM divulga novas informações sobre tentativa de homicídio na Matinha
19/05/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro JK
19/05/2026 - PM apreende motocicleta furtada durante registro de acidente no bairro Santos Dumont
19/05/2026 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso pela PM
19/05/2026 - PM prende jovem por tráfico e apreende mais de 180 pedras de crack
19/05/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas
19/05/2026 - Aplicativo do Bolsa Família ganha novas funções e visual atualizado