A Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Serrana prendeu, na última quinta-feira (9/7), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro José Silva de Almeida. A ação ocorreu durante o policiamento preventivo realizado pela corporação.
De acordo com a GCM, os agentes receberam informações de que um homem e uma mulher comercializavam entorpecentes na região. Com base nas denúncias, a equipe se deslocou até o local e identificou os suspeitos.
Durante a abordagem, foram localizadas com o casal porções de crack, duas buchas de maconha e dinheiro em espécie. Em continuidade às buscas nas proximidades, os guardas encontraram outras porções de crack já embaladas e prontas para comercialização.
Ao todo, foram apreendidas 33 pedras de crack, duas buchas de maconha, R$ 540 em dinheiro e um aparelho celular. Os suspeitos, uma mulher de 22 anos e um homem de 24 anos, foram encaminhados inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Em seguida, eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
30/05/2025 - Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente entre veículos na MG-050
30/05/2025 - PM prende suspeita de tráfico e apreende grande quantidade de crack
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso
29/05/2025 - PM age rápido e prende suspeito de roubo em Pitangui
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas e receptação