De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Serrana prendeu, na última quinta-feira (9/7), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro José Silva de Almeida. A ação ocorreu durante o policiamento preventivo realizado pela corporação.
De acordo com a GCM, os agentes receberam informações de que um homem e uma mulher comercializavam entorpecentes na região. Com base nas denúncias, a equipe se deslocou até o local e identificou os suspeitos.
Durante a abordagem, foram localizadas com o casal porções de crack, duas buchas de maconha e dinheiro em espécie. Em continuidade às buscas nas proximidades, os guardas encontraram outras porções de crack já embaladas e prontas para comercialização.
Ao todo, foram apreendidas 33 pedras de crack, duas buchas de maconha, R$ 540 em dinheiro e um aparelho celular. Os suspeitos, uma mulher de 22 anos e um homem de 24 anos, foram encaminhados inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Em seguida, eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
