A Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Serrana prendeu, na última quinta-feira (9/7), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro José Silva de Almeida. A ação ocorreu durante o policiamento preventivo realizado pela corporação.
De acordo com a GCM, os agentes receberam informações de que um homem e uma mulher comercializavam entorpecentes na região. Com base nas denúncias, a equipe se deslocou até o local e identificou os suspeitos.
Durante a abordagem, foram localizadas com o casal porções de crack, duas buchas de maconha e dinheiro em espécie. Em continuidade às buscas nas proximidades, os guardas encontraram outras porções de crack já embaladas e prontas para comercialização.
Ao todo, foram apreendidas 33 pedras de crack, duas buchas de maconha, R$ 540 em dinheiro e um aparelho celular. Os suspeitos, uma mulher de 22 anos e um homem de 24 anos, foram encaminhados inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Em seguida, eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas
14/02/2025 - Menino de 8 anos é socorrido após se afogar em piscina de escola
13/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre dois carros na LMG-818, em Tavares
13/02/2025 - Buraco na BR-352 causa acidente entre carros e deixa uma pessoa ferida
13/02/2025 - PM apreende barras de maconha e pedras de crack em residência
13/02/2025 - PM apreende adolescente por furtos e recupera três veículos roubados