A Guarda Civil Municipal (GCM) de Nova Serrana prendeu, na última quinta-feira (9/7), um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro José Silva de Almeida. A ação ocorreu durante o policiamento preventivo realizado pela corporação.
De acordo com a GCM, os agentes receberam informações de que um homem e uma mulher comercializavam entorpecentes na região. Com base nas denúncias, a equipe se deslocou até o local e identificou os suspeitos.
Durante a abordagem, foram localizadas com o casal porções de crack, duas buchas de maconha e dinheiro em espécie. Em continuidade às buscas nas proximidades, os guardas encontraram outras porções de crack já embaladas e prontas para comercialização.
Ao todo, foram apreendidas 33 pedras de crack, duas buchas de maconha, R$ 540 em dinheiro e um aparelho celular. Os suspeitos, uma mulher de 22 anos e um homem de 24 anos, foram encaminhados inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Em seguida, eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
30/06/2026 - Polícia procura jovem que atirou em mulher por ciúmes
30/06/2026 - Homem tem casa, barbearia e carro atingidos por tiros em Papagaios
30/06/2026 - PM localiza plantação de maconha e apreende grande quantidade de drogas
30/06/2026 - Polícia procura suspeito de tentar matar ex-companheira
29/06/2026 - Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite de domingo na região do bairro JK
29/06/2026 - PRF flagra carreta circulando em horário proibido e acaba apreendendo maconha na BR-262
29/06/2026 - Caminhonete furtada e adulterada é recuperada pela PRF na BR-262 e motorista é presa
29/06/2026 - Tentativa de assalto a praça de pedágio mobiliza PRF e PM na BR-262
29/06/2026 - Dupla é presa com aproximadamente 30 kg de maconha dentro de carro na BR-262
29/06/2026 - Homem é flagrado em ato libidinoso enquanto observava crianças em praça