Um casal foi preso por tráfico de drogas, durante o último fim de semana, na Rua Juiz de Fora, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. Oito comprimidos de ecstasy foram apreendidos.
Durante atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego, policiais militares abordaram uma mulher de 20 anos e um homem de 30 anos, após avistarem a autora repassando algo ao autor.
No local, foram localizados ao chão, junto aos pés dos suspeitos, os oito comprimidos de ecstasy e um embrulho com resquícios de cocaína. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia. A mulher possui passagem por tráfico de drogas e o homem já possui ficha criminal por agressão, ameaça e homicídio.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo
14/01/2025 - PM apreende motocicleta clonada e tabletes de maconha em Pitangui
14/01/2025 - PM prende trio por tráfico de drogas e apreende arma de fogo e munições
14/01/2025 - Homem é preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira
13/01/2025 - Motorista é preso com 10 barras de maconha na rodovia Pará/Florestal
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão