Um casal foi preso por tráfico de drogas, durante o último fim de semana, na Rua Juiz de Fora, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. Oito comprimidos de ecstasy foram apreendidos.
Durante atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego, policiais militares abordaram uma mulher de 20 anos e um homem de 30 anos, após avistarem a autora repassando algo ao autor.
No local, foram localizados ao chão, junto aos pés dos suspeitos, os oito comprimidos de ecstasy e um embrulho com resquícios de cocaína. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia. A mulher possui passagem por tráfico de drogas e o homem já possui ficha criminal por agressão, ameaça e homicídio.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/08/2026 - Dupla é presa por furto e receptação de andaimes em Pará de Minas
26/08/2026 - Motociclista é flagrado a 219 km/h durante fiscalização da PRF na BR-262, em Florestal
26/08/2026 - FAB investiga causas da queda do avião em Mateus Leme
25/08/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro no bairro Santos Dumont
25/08/2026 - Adolescente é apreendido com grande quantidade de maconha no Walter Martins
25/08/2026 - Jovem é preso com cocaína durante operação contra o tráfico no bairro Providência