Um casal foi preso por tráfico de drogas, durante o último fim de semana, na Rua Juiz de Fora, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. Oito comprimidos de ecstasy foram apreendidos.
Durante atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego, policiais militares abordaram uma mulher de 20 anos e um homem de 30 anos, após avistarem a autora repassando algo ao autor.
No local, foram localizados ao chão, junto aos pés dos suspeitos, os oito comprimidos de ecstasy e um embrulho com resquícios de cocaína. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia. A mulher possui passagem por tráfico de drogas e o homem já possui ficha criminal por agressão, ameaça e homicídio.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/03/2026 - Dupla é indiciada por roubo à mão armada em Pitangui
11/03/2026 - Homem é preso suspeito de matar cachorro a pauladas
10/03/2026 - Adolescente é detido com 161 pedras de crack no bairro JK
10/03/2026 - Adolescente é detido com drogas e dinheiro na Praça Melo Viana
10/03/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e dinheiro no bairro Belveder
10/03/2026 - Homem agride ex-companheira em pleno o Dia da Mulher, no bairro Esplanada
10/03/2026 - Carro irregular é apreendido durante operação da PM no Residencial Cecília Meireles
10/03/2026 - Encontrado o idoso que desapareceu no último sábado em área de mata