Um casal foi preso por tráfico de drogas, durante o último fim de semana, na Rua Juiz de Fora, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. Oito comprimidos de ecstasy foram apreendidos.
Durante atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego, policiais militares abordaram uma mulher de 20 anos e um homem de 30 anos, após avistarem a autora repassando algo ao autor.
No local, foram localizados ao chão, junto aos pés dos suspeitos, os oito comprimidos de ecstasy e um embrulho com resquícios de cocaína. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia. A mulher possui passagem por tráfico de drogas e o homem já possui ficha criminal por agressão, ameaça e homicídio.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/05/2025 - Carro usado em furto de caminhonete é localizado pela PM; um suspeito foi preso
30/05/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por pescador desaparecido no Rio Pará
29/05/2025 - Procurado pela justiça é preso no bairro Providência
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Maravilhas
29/05/2025 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com carvão tombar na MG-060
29/05/2025 - Homem é preso após comprar caminhonete com cheque falso
29/05/2025 - PM age rápido e prende suspeito de roubo em Pitangui
29/05/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas e receptação
29/05/2025 - Polícia Civil incinera quase duas toneladas de drogas