Um casal foi preso por tráfico de drogas, durante o último fim de semana, na Rua Juiz de Fora, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. Oito comprimidos de ecstasy foram apreendidos.
Durante atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego, policiais militares abordaram uma mulher de 20 anos e um homem de 30 anos, após avistarem a autora repassando algo ao autor.
No local, foram localizados ao chão, junto aos pés dos suspeitos, os oito comprimidos de ecstasy e um embrulho com resquícios de cocaína. Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia. A mulher possui passagem por tráfico de drogas e o homem já possui ficha criminal por agressão, ameaça e homicídio.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/09/2025 - Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguição; um suspeito morreu
17/09/2025 - Caminhão capota na MG-060, em Pequi; passageiro do veículo ficou gravemente ferido
17/09/2025 - Motorista de aplicativo desaparece após corrida em Pará de Minas
17/09/2025 - Homem é preso após tentar furtar cabos de energia elétrica
17/09/2025 - Funcionário da Copasa é encontrado morto em reservatório de água
17/09/2025 - Idosa morre após ser atropelada na porta de casa; ocupantes do carro fogem a pé
17/09/2025 - Imprudência e embriaguez ainda são as principais causas de morte no trânsito
16/09/2025 - Motorista fica ferido após carro capotar na MG-431, em Pará de Minas
16/09/2025 - Casal fica ferido após carro bater contra poste no Recanto da Lagoa