Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (3/9), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Uma bucha de maconha e dezenas de pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar (PM).
Após denúncia anônima, os militares realizaram monitoramento de um ponto de tráfico, onde visualizaram uma mulher, de 48 anos, chegando em uma motocicleta e entregando uma embalagem plástica a um homem, de 38 anos, conhecido no meio policial.
Durante a abordagem, o homem arremessou ao solo, 51 pedras de crack, enquanto a mulher tentou fugir, sendo contida.
No local, foram apreendidas 51 pedras de crack, uma bucha de maconha, dois celulares, R$133,00 em dinheiro, diversos pinos vazios e a motocicleta utilizada no tráfico. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia.
O
homem possui passagens por posse ilegal de arma de fogo, uso e
consumo de drogas, lesão corporal, ameaça, receptação, furto e
tráfico. Já a mulher possui passagens por tráfico ilícito de
entorpecentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/09/2025 - PM realiza operação em Pará de Minas, prende suspeito e apreende motocicleta furtada
27/09/2025 - Motorista é preso com drogas em carro na rodovia Pará/Itaúna
27/09/2025 - Homem é preso em Pará de Minas com bicicleta furtada, avaliada em R$ 7 mil
27/09/2025 - Homem é preso por ameaça a companheira e posse ilegal de arma de fogo
27/09/2025 - Dois adolescentes morrem e outro fica ferido após ataque a tiros perto de escola
26/09/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Pitangui