Um casal foi preso por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (3/9), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Uma bucha de maconha e dezenas de pedras de crack foram apreendidas pela Polícia Militar (PM).
Após denúncia anônima, os militares realizaram monitoramento de um ponto de tráfico, onde visualizaram uma mulher, de 48 anos, chegando em uma motocicleta e entregando uma embalagem plástica a um homem, de 38 anos, conhecido no meio policial.
Durante a abordagem, o homem arremessou ao solo, 51 pedras de crack, enquanto a mulher tentou fugir, sendo contida.
No local, foram apreendidas 51 pedras de crack, uma bucha de maconha, dois celulares, R$133,00 em dinheiro, diversos pinos vazios e a motocicleta utilizada no tráfico. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia.
O
homem possui passagens por posse ilegal de arma de fogo, uso e
consumo de drogas, lesão corporal, ameaça, receptação, furto e
tráfico. Já a mulher possui passagens por tráfico ilícito de
entorpecentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/06/2025 - Assassinatos e tentativas de homicídio crescem em Minas Gerais
11/06/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas
11/06/2025 - Motociclista fica ferido após bater em caminhão na Rua Ricardo Marinho
11/06/2025 - Caminhonete roubada é recuperada pela PRF na BR-262
11/06/2025 - Suspeito de abusar de duas netas é indiciado pela Polícia Civil
10/06/2025 - Cinco foragidos da justiça são presos em Pará de Minas e São José da Varginha
10/06/2025 - Procurado pela justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
10/06/2025 - Homem agride ex-namorada e leva uma surra dos amigos dela no meio da rua