03/06/2025 às 08:40h
Grande quantidade de aparelhos celulares, drogas, lâminas de serra, e chuços (varas armadas de ferro pontiagudo), entre outros materiais, foram apreendidos no último domingo (1º/6), no Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas.
Durante operação de revista, os policiais penais apreenderam os materiais ilícitos, sendo 27 aparelhos de celulares, 28 cabos USB, 26 carregadores, 17 chips, porções de maconha, cocaína, haxixe, crack e fumo.
Os policiais encontraram ainda durante a operação, 10 lâminas de serra e 5 chuços, dentre outros materiais ilícitos.
Os presos responsáveis pelos materiais foram identificados e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, responsável pelas investigações criminais. Administrativamente, a direção da unidade prisional instaurou um procedimento interno para apurar a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
23/07/2026 - Explosão seguida de incêndio destrói indústria em Perdigão e deixa três feridos graves
22/07/2026 - Motociclista fica em estado grave após colisão entre duas motos em Nova Serrana
22/07/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com empilhadeira em Papagaios
22/07/2026 - Caminhoneiro morre em acidente com carreta bitrem na BR-354, em Arcos
22/07/2026 - Menino de 8 anos é baleado acidentalmente por adolescente de 12 anos em Nova Serrana
21/07/2026 - Jovem fica em estado grave após acidente entre carro e moto em Divinópolis
21/07/2026 - Capitã da PM é encontrada morta em BH; marido, um sargento da corporação, é preso