03/06/2025 às 08:40h
Grande quantidade de aparelhos celulares, drogas, lâminas de serra, e chuços (varas armadas de ferro pontiagudo), entre outros materiais, foram apreendidos no último domingo (1º/6), no Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas.
Durante operação de revista, os policiais penais apreenderam os materiais ilícitos, sendo 27 aparelhos de celulares, 28 cabos USB, 26 carregadores, 17 chips, porções de maconha, cocaína, haxixe, crack e fumo.
Os policiais encontraram ainda durante a operação, 10 lâminas de serra e 5 chuços, dentre outros materiais ilícitos.
Os presos responsáveis pelos materiais foram identificados e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, responsável pelas investigações criminais. Administrativamente, a direção da unidade prisional instaurou um procedimento interno para apurar a ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
18/08/2025 - Homem fica ferido após carro capotar em estrada rural
18/08/2025 - Polícia procura suspeito de matar a tiros recém-saído da prisão
15/08/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Pará de Minas
15/08/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e tráfico é preso no bairro São Pedro
15/08/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após ser atingido por caminhão na BR-262