01/04/2026 às 09:03h
O Cemitério da Salvação, localizado no Bairro Interlagos, em Divinópolis, foi alvo de vandalismo na última segunda-feira (30/3). Ao todo, 11 jazigos foram violados e depredados.
Os danos foram identificados pela equipe responsável pela manutenção do espaço. Ao iniciar os trabalhos pela manhã, os funcionários perceberam a ação criminosa em diferentes pontos do cemitério.
Os túmulos apresentavam sinais de violação e destruição, o que causou indignação entre trabalhadores e frequentadores do local. Ainda não há detalhes sobre o que pode ter motivado o crime.
A administração do cemitério é de responsabilidade da Prefeitura de Divinópolis, que informou ter acionado a Polícia Militar (PM) para o registro da ocorrência.
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do vandalismo e identificar os responsáveis. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue em investigação.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
10/09/2025 - GCM atende denúncia de perturbação de sossego e apreende veículo irregular na Matinha
10/09/2025 - Homem confessa ter matado jovem que descobriu furto na casa da sogra
10/09/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado na BR-262
09/09/2025 - Denunciados por tráfico são detidos com armas de fogo em Torneiros
09/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio por tráfico no São Francisco
09/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no bairro de Fátima
09/09/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Papagaios