01/04/2026 às 09:03h
O Cemitério da Salvação, localizado no Bairro Interlagos, em Divinópolis, foi alvo de vandalismo na última segunda-feira (30/3). Ao todo, 11 jazigos foram violados e depredados.
Os danos foram identificados pela equipe responsável pela manutenção do espaço. Ao iniciar os trabalhos pela manhã, os funcionários perceberam a ação criminosa em diferentes pontos do cemitério.
Os túmulos apresentavam sinais de violação e destruição, o que causou indignação entre trabalhadores e frequentadores do local. Ainda não há detalhes sobre o que pode ter motivado o crime.
A administração do cemitério é de responsabilidade da Prefeitura de Divinópolis, que informou ter acionado a Polícia Militar (PM) para o registro da ocorrência.
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do vandalismo e identificar os responsáveis. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue em investigação.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
27/12/2025 - PM prende indivíduo por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
27/12/2025 - Homem é preso após agredir mulher e dar tiros em via pública
27/12/2025 - Feto é encontrado em sacola plástica em banheiro de hospital
26/12/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na BR-352, em Pará de Minas
26/12/2025 - Motorista fica ferido após bater contra barranco na rodovia Pará/Florestal
26/12/2025 - Motorista morre após batida entre carros em Lagoa da Prata
26/12/2025 - Homem é assassinado durante o Natal em Nova Serrana
26/12/2025 - Homem é assassinado após ser perseguido por dupla em moto
24/12/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas