Capa da Página Cerca de 36 quilos de drogas são incineradas pela PC em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/06/2020 às 09:00h

Cerca de 36 quilos de drogas são incineradas pela PC em Pará de Minas

Facebook

Em mais uma ação na semana Nacional de Combate às Drogas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) incinerou nessa sexta-feira (26), aproximadamente 36 quilos de drogas, entre crack, cocaína e maconha em Pará de Minas. Os entorpecentes são fruto de apreensões realizadas na cidade, no primeiro semestre deste ano.

De acordo com o Delegado Regional de Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, a destruição das drogas foi realizada em uma indústria da cidade, e seguiu as normas vigentes. A ação foi coordenada pelo Delegado Titular da Delegacia de Tóxico, Ederson Gonçalves, e fiscalizada por agentes da PCMG, acompanhados de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária Municipal.

Também na cidade de Abaeté, a Polícia Civil incinerou mais de 700 quilos de entorpecentes. Na ocasião, foram destruídos 765 tabletes de maconha. A ação foi desencadeada em uma indústria da cidade.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: