10/01/2026 às 07:45h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou na última quinta-feira (8/1), a prisão de um homem 30 anos, Procurado pela Justiça do estado do Ceará, durante uma fiscalização de trânsito, no Km 29 da BR-262 em Reduto (MG).
A prisão ocorreu no decorrer da abordagem de uma motocicleta Honda/XRE 300 ABS, com placas de Capanema (PA), após o condutor apresentar uma CNH Digital de outra pessoa.
Após consultas aos sistemas informatizados, constatou-se que o condutor era na realidade, José Willame Lima Benício, chefe de uma organização criminosa com ação em Pindoretama (CE), contra o qual existe Mandado de Prisão em aberto, pela Comarca de Pindoretama (CE), por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e por integrar Organização Criminosa.
O detido faz parte de uma lista Programa Estadual de Recompensas do Governo do Ceará, composta por nove criminosos foragidos no estado.
O homem, que reagiu após receber voz de prisão, foi preso e encaminhado à Delegacia, para as providências cabíveis.
Com Informações da PRF
Foto: Espacial FM
17/07/2026 - Condenado por homicídio dentro de cadeia é preso 18 anos após o crime em Minas Gerais
17/07/2026 - Trabalhador morto durante explosão de fábrica de fogos de artifício é sepultado em MG
17/07/2026 - Homem é condenado a mais de 20 anos de prisão por feminicídio em Bom Despacho
16/07/2026 - Caminhonete utilizada por padre é furtada durante visita a mosteiro em Divinópolis
16/07/2026 - Explosão em fábrica de fogos deixa um morto e dois feridos em Santo Antônio do Monte