20/01/2026 às 09:14h
Cinco foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, em Pará de Minas, em ocorrências distintas. A primeira prisão ocorreu no sábado (17/1), após os militares receberam informações sobre um mandado de prisão em desfavor de um homem de 30 anos, residente no bairro Recanto da Lagoa. No local, o envolvido foi cientificado sobre a ordem judicial e preso. O infrator possui passagens por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.
Já no domingo (18), no Bairro Serra Verde, foi realizada a prisão do autor de 31 anos, em razão da existência de mandado de prisão em seu desfavor. O homem possui prontuário policial por furto, ameaça, agressão, lesão corporal e difamação.
Também no domingo, no Centro, foi realizada a prisão de um autor de 33 anos, em razão da existência de mandado de prisão em seu desfavor. O homem possui prontuário policial pelos crimes de uso e consumo de drogas, ameaça, furto, tráfico, lesão corporal, ingresso ilegal de celular em estabelecimento prisional e desobediência.
Ainda no domingo, no Centro, foi realizada a prisão de um homem de 28 anos, em razão da existência de mandado de prisão em seu desfavor. O autor possui prontuário policial, por agressão, uso e consumo de drogas, dano, receptação, tráfico e desobediência.
Por fim, na mesma data, no Bairro Santo Antônio, foi realizada a prisão de um homem foragido de 25 anos. O autor possui prontuário policial pelos crimes de uso e consumo de drogas, tráfico, receptação, lesão corporal e ameaça.
Os cinco foragidos foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/07/2025 - Suspeito de abusar sexualmente de crianças é preso pela Polícia Civil
03/07/2025 - Suspeito de traficar drogas próximo a escola pública é preso em Pará de Minas
03/07/2025 - PM intensifica fiscalização e abordagens a motocicletas em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é flagrado com arma de fogo ilegal na BR-352, em Pará de Minas
03/07/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada e clonada na MG-431, em Pará de Minas
03/07/2025 - Dupla é presa com mais de 1 tonelada de maconha
03/07/2025 - Mulher é indiciada por simular câncer para obter vantagem financeira
03/07/2025 - Funcionário morre eletrocutado enquanto trabalhava em indústria
02/07/2025 - Idosa perde controle do carro e bate em muro de casa no Santos Dumont
02/07/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Mello Cançado