10/06/2025 às 08:47h
Cinco foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, em Pará de Minas e São José da Varginha. A primeira prisão foi efetuada após os militares receberem informação de que havia um mandado de prisão em desfavor de um homem de 42 anos. O autor que já possui passagem criminal por estelionato, foi localizado no Bairro João Paulo II, onde acabou preso.
A segunda prisão ocorreu no Bairro Serra Verde, onde foi abordado um homem de 32 anos e após consulta ao sistema constatou-se que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. O autor já possui passagens por tráfico de drogas.
Na Praça Afonso Pena, no Centro de Pará de Minas, os militares efetuaram a terceira prisão do fim de semana. Desta vez de um homem de 33 anos, que após consulta ao sistema, foi constatada um mandado de prisão em aberto contra ele. O autor já possui passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Já no domingo (8/6), no Bairro Recanto da Lagoa, durante patrulhamento, foi abordado um homem de 30 anos, que após consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. O autor foi preso. Ele possui passagens por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e por conduzir veículo sob influência de álcool ou outra substância psicoativa.
Em São José da Varginha, também no domingo (8/6), mais um foragido foi preso, durante patrulhamento no Bairro Cidade Nova. Os militares abordaram um homem de 37 anos, com passagens por lesão corporal, vias de fato/agressão, roubo e furto, que após consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele. O autor, assim como os demais 4 procurados, foram conduzidos para Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
16/01/2026 - Mulher é presa por receptação de botijões de gás e lavadora de alta pressão
16/01/2026 - 19ª Companhia Independente da Polícia Militar já está sob novo comando
15/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é detido em Papagaios
15/01/2026 - PM prende suspeitos de roubo, recupera veículos e apreende arma de fogo
15/01/2026 - Servente de Pedreiro de 75 anos morre após desabamento de imóvel
15/01/2026 - Acidente envolvendo carreta, caminhão e micro-ônibus termina com 4 pessoas feridas