10/01/2026 às 07:50h
Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas, foram presos sob suspeita de furtar 16 bois em uma propriedade rural localizada em Santa Cruz do Escalvado, cidade próxima de Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), um funcionário da fazenda constatou o arrombamento do cadeado do embarcador de gado, bem como a ausência de diversos animais, que foram armazenados em um caminhão boiadeiro e seguiam sentido à região de Ponte Nova, a 40 quilômetros do local do crime.
Durante as diligências, os militares localizaram e abordaram o veículo em atitude suspeita. No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, e as autoridades fizeram o uso de força para conter a fuga.
Ao todo, conforme a PM, além da prisão do grupo, os 16 bovinos foram recuperados, e o caminhão boiadeiro e um veículo de apoio foram apreendidos, além de diversos materiais.
Os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, sendo um de 34 anos, da cidade de Rio Casca, outro de 62, de Urucânia, e três de 40, 41 e 46 anos, de Pará de Minas. Outros dois suspeitos envolvidos no crime seguem foragidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins
17/06/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente que vitimou motociclista na Rua Pequi
17/06/2025 - Passageira morre e motorista fica ferido após carro bater contra poste
17/06/2025 - Polícia Civil apreende veículo clonado e prende trio armado
17/06/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e apreende adolescente suspeito de tráfico
17/06/2025 - Polícia procura dupla suspeita de matar homem a tiros
17/06/2025 - Homem é encontrado morto com a calça abaixada em rodovia