Um acidente grave envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas no último domingo (9/8), Dia dos Pais, na rodovia MG-238, na cidade de Inhaúma.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente. Uma das condutoras ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelos militares com o uso de equipamentos de desencarceramento.
Após o resgate, uma das vítimas foi conduzida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. As demais vítimas foram encaminhadas para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também estava no local.
Até o momento, não foram informadas as circunstâncias que provocaram a batida nem o estado de saúde das vítimas.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio