Um acidente grave envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas no último domingo (9/8), Dia dos Pais, na rodovia MG-238, na cidade de Inhaúma.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente. Uma das condutoras ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelos militares com o uso de equipamentos de desencarceramento.
Após o resgate, uma das vítimas foi conduzida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. As demais vítimas foram encaminhadas para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também estava no local.
Até o momento, não foram informadas as circunstâncias que provocaram a batida nem o estado de saúde das vítimas.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
24/03/2025 - Homem leva enxadada na cabeça após ameaçar dona de bar
22/03/2025 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
22/03/2025 - Homem é preso após desacatar servidoras do posto de saúde do Padre Libério
22/03/2025 - Idoso é socorrido após passar mal na Benedito Valadares
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262