Um acidente grave envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas no último domingo (9/8), Dia dos Pais, na rodovia MG-238, na cidade de Inhaúma.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente. Uma das condutoras ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelos militares com o uso de equipamentos de desencarceramento.
Após o resgate, uma das vítimas foi conduzida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. As demais vítimas foram encaminhadas para atendimento médico por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também estava no local.
Até o momento, não foram informadas as circunstâncias que provocaram a batida nem o estado de saúde das vítimas.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
27/02/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso no Recanto da Lagoa
27/02/2026 - Foragido da Justiça, condenado por estupro de criança é preso no bairro JK
27/02/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida pela GCM no bairro São José
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios