Uma mulher de 25 anos ficou ferida após um acidente envolvendo caminhão e carro na última terça-feira (29/9), no km 112, da rodovia MG-050, em Carmo do Cajuru.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão, conduzido por um homem de 37 anos, seguia no sentido Divinópolis/Itaúna. No trecho, que possui duas faixas de circulação, o motorista precisou mudar da faixa da direita para a esquerda devido ao afunilamento da pista em um entroncamento.
A condutora do Toyota Corolla, que seguia no mesmo sentido pela faixa da esquerda, teria se assustado com a manobra do caminhão. Na sequência, o veículo foi projetado para a contramão.
Ao tentar retornar para evitar uma colisão com outro caminhão que trafegava no sentido oposto, o Corolla atingiu a parte frontal do primeiro veículo de carga e caiu em uma ribanceira. A condutora do carro sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, para a UPA de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
30/12/2025 - Suspeito de furtar materiais eletrônicos de casa é preso na Vila Ferreira
30/12/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
30/12/2025 - Mulher é esfaqueada pelo companheiro após discussão
30/12/2025 - Adolescente arma emboscada e mata idoso por ciúmes da ex-namorada
30/12/2025 - Corpo de homem desaparecido há 20 dias é localizado em área rural
29/12/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta na Presidente Vargas
29/12/2025 - Homem morre após se afogar em barragem de Itaúna