Uma mulher de 25 anos ficou ferida após um acidente envolvendo caminhão e carro na última terça-feira (29/9), no km 112, da rodovia MG-050, em Carmo do Cajuru.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão, conduzido por um homem de 37 anos, seguia no sentido Divinópolis/Itaúna. No trecho, que possui duas faixas de circulação, o motorista precisou mudar da faixa da direita para a esquerda devido ao afunilamento da pista em um entroncamento.
A condutora do Toyota Corolla, que seguia no mesmo sentido pela faixa da esquerda, teria se assustado com a manobra do caminhão. Na sequência, o veículo foi projetado para a contramão.
Ao tentar retornar para evitar uma colisão com outro caminhão que trafegava no sentido oposto, o Corolla atingiu a parte frontal do primeiro veículo de carga e caiu em uma ribanceira. A condutora do carro sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, para a UPA de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
11/12/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
11/12/2025 - Homem fica ferido após cair de moto na Mello Cançado
11/12/2025 - Motorista fica preso às ferragens após batida entre caminhões na BR-262
11/12/2025 - Ônibus, carros e motos se envolvem em acidente no Centro de Divinópolis
10/12/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
10/12/2025 - PM prende suspeitos de furto em agência dos Correios
10/12/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de sequestrar homem
10/12/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Divinópolis