Uma mulher de 25 anos ficou ferida após um acidente envolvendo caminhão e carro na última terça-feira (29/9), no km 112, da rodovia MG-050, em Carmo do Cajuru.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão, conduzido por um homem de 37 anos, seguia no sentido Divinópolis/Itaúna. No trecho, que possui duas faixas de circulação, o motorista precisou mudar da faixa da direita para a esquerda devido ao afunilamento da pista em um entroncamento.
A condutora do Toyota Corolla, que seguia no mesmo sentido pela faixa da esquerda, teria se assustado com a manobra do caminhão. Na sequência, o veículo foi projetado para a contramão.
Ao tentar retornar para evitar uma colisão com outro caminhão que trafegava no sentido oposto, o Corolla atingiu a parte frontal do primeiro veículo de carga e caiu em uma ribanceira. A condutora do carro sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, para a UPA de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
22/08/2026 - Homem é atropelado e agredido por motociclista após discussão por cão em condomínio
22/08/2026 - Plantação de quase 40 mil pés de maconha é encontrada pela Polícia
22/08/2026 - Contran aprova novas regras para fiscalização da Lei Seca
21/08/2026 - Após agressão à companheira, homem é preso e PM encontra arma e munições em Meireles
21/08/2026 - Homem com passagens por homicídio, roubo e receptação é preso no Walter Martins
21/08/2026 - Mulher procurada pela Justiça é presa em Maravilhas
21/08/2026 - Guarda Municipal recupera mais de R$ 200,00 em mercadorias furtadas de supermercado
21/08/2026 - Mulher leva 15 facadas durante ataque do namorado