Uma mulher de 25 anos ficou ferida após um acidente envolvendo caminhão e carro na última terça-feira (29/9), no km 112, da rodovia MG-050, em Carmo do Cajuru.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão, conduzido por um homem de 37 anos, seguia no sentido Divinópolis/Itaúna. No trecho, que possui duas faixas de circulação, o motorista precisou mudar da faixa da direita para a esquerda devido ao afunilamento da pista em um entroncamento.
A condutora do Toyota Corolla, que seguia no mesmo sentido pela faixa da esquerda, teria se assustado com a manobra do caminhão. Na sequência, o veículo foi projetado para a contramão.
Ao tentar retornar para evitar uma colisão com outro caminhão que trafegava no sentido oposto, o Corolla atingiu a parte frontal do primeiro veículo de carga e caiu em uma ribanceira. A condutora do carro sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, para a UPA de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
03/01/2025 - PM apreende pé de maconha na escadaria do Mirante do Cristo Redentor de Pará de Minas
03/01/2025 - Homem é preso após ser flagrado agredindo a companheira no bairro Belvedere
03/01/2025 - Foragido da Justiça é preso com tablete de maconha no Grão Pará
03/01/2025 - Motociclista é detido por direção perigosa em Torneiros
03/01/2025 - PM recupera carro furtado que estava estacionado em rua do bairro São Cristóvão
03/01/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
03/01/2025 - Policial é agredido e tem motocicleta roubada por grupo; suspeitos foram detidos
02/01/2025 - Polícia Militar recupera motos furtadas e prende homens por tráfico de drogas