Capa da Página Condutor e passageira de motocicleta são presos por desobediência, direção perigosa e embriaguez em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/10/2020 às 09:00h

Condutor e passageira de motocicleta são presos por desobediência, direção perigosa e embriaguez em Pará de Minas

Facebook

Na noite da última quarta-feira (14), na Rua Betim, no bairro Santo Antônio, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um motociclista de 24 anos por conduzir embriagado, sem habilitação e praticar direção perigosa ao tentar fugir da abordagem policial. A passageira do veículo, de 25 anos, também foi presa por dificultar o trabalho policial.

Durante patrulhamento pela Avenida Padre José Viegas, no Recanto da Lagoa, os militares se depararam com o autor conduzindo uma moto, cor preta, pela contramão de direção, com uma mulher como passageira.

O condutor fugiu da abordagem policial, praticando direção perigosa por várias vias da cidade, até a Rua Betim, já no bairro Santo Antônio, onde foi abordado pelos militares.

Durante o trajeto, os militares constataram que a passageira incentivava o condutor a fugir com o veículo, e no momento da abordagem, desobedeceu a ordem dos policiais para não interferir na busca pessoal ao motociclista.

De acordo com a PM, o motociclista apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, admitindo que bebeu quatro cervejas de garrafas em um bar no bairro São Francisco, mas se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

Também foi constatado que ele é inabilitado para conduzir veículos. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis. O condutor e a passageira foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: