09/10/2026 às 08:47h
Na próxima segunda-feira (12), será comemorado o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba o que vai abrir e fechar em Pará de Minas:
Os órgãos públicos da prefeitura estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e ininterruptos, que são a UPA 24 Horas, a Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).
A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que a coleta de lixo será realizada normalmente.
As agências bancárias não abrirão em todo o país na segunda-feira. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.
Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas no dia 12, exceto os supermercados que vão abrir em horário estipulado por empresa.
Por JC Notícias
08/08/2026 - Mulher e bebê de 33 dias ficam gravemente feridos após carro capotar na BR-354
08/08/2026 - Filho é condenado a 48 anos de prisão por matar a mãe a facadas
07/08/2026 - GCM prende mulher por furto e recupera celular no bairro João Paulo II
07/08/2026 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
07/08/2026 - Jovem fica gravemente ferido após cair de moto na BR-262
07/08/2026 - Mãe de bebê encontrado em lote vago na Grande BH é presa pela Polícia Civil