Um homem de 30 anos ficou ferido após ser atingido por um contêiner no Bairro Santana, em Nova Serrana. O acidente ocorreu na noite da última sexta-feira (21/2).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima que teria se ferido durante o descarregamento. O homem de 30 anos de idade, natural de Divinópolis, estava em cima do contêiner, enquanto um caminhão com braço mecânico (munck) o descarregava.
Durante o descarregamento, a haste metálica do braço mecânico se quebrou, vindo o contêiner a cair. A vítima que estava em cima foi atingida e sofreu uma fratura no braço direito, cortes na face e um Traumatismo Craniano.
Os militares fizeram o primeiro atendimento com a imobilização do braço fraturado e curativos diversos. Apesar dos ferimentos extensos, a vítima estava consciente e estável.
Foi necessário fazer um sistema de cordas e escada, para descer a vítima em segurança. Ela foi conduzida pelo SAMU até o suporte hospitalar.
Durante a operação de resgate, a rua precisou ser interditada. Ao todo, a ocorrência mobilizou bombeiros, com duas viaturas, e 3 socorristas do SAMU com uma USA.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
24/06/2026 - PRF prende homem transportando maconha e cocaína na BR-262
24/06/2026 - PM apreende arsenal após denúncias de disparos; um homem foi preso
24/06/2026 - Polícia lança operação contra uso e venda de cerol; multa pode chegar a R$ 263 mil
23/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e aves silvestres são resgatadas em Pará de Minas
23/06/2026 - Motorista bate em carro parado na Benedito Valadares
23/06/2026 - Casal é encontrado morto na zona rural de Pitangui