06/10/2025 às 08:56h
Na noite do último sábado (4/10), o Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em galpão de uma fábrica de calçados, localizado no bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana.
As chamas atingiram uma área aproximada de 1.200 metros quadrados, consumindo grande parte da estrutura interna. No local, atuaram militares do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana, com apoio da unidade de Bom Despacho, além da Guarda Municipal e da Polícia Militar (PM)
Durante o combate, as equipes utilizaram caminhões autobomba tanques e caminhões-pipa, realizando combate direto às chamas e resfriamento das estruturas para evitar a propagação do fogo a edificações vizinhas.
A área foi evacuada e isolada por segurança. As causas do incêndio ainda serão investigadas. Ninguém se feriu.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado
16/12/2025 - Polícia Civil desarticula grupo responsável por roubo a banco
15/12/2025 - Árvore cai e interdita rua durante chuva no bairro Recanto da Lagoa
15/12/2025 - Motorista morre e 6 pessoas ficam feridas após batida entre carros na MG-164
15/12/2025 - PM apreende uma tonelada de maconha em ‘lava jato do Comando Vermelho’
15/12/2025 - Ex-técnico de enfermagem do SAMU é morto a tiros
15/12/2025 - Mulher é presa suspeita de matar filha de 5 anos