06/10/2025 às 08:56h
Na noite do último sábado (4/10), o Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em galpão de uma fábrica de calçados, localizado no bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana.
As chamas atingiram uma área aproximada de 1.200 metros quadrados, consumindo grande parte da estrutura interna. No local, atuaram militares do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana, com apoio da unidade de Bom Despacho, além da Guarda Municipal e da Polícia Militar (PM)
Durante o combate, as equipes utilizaram caminhões autobomba tanques e caminhões-pipa, realizando combate direto às chamas e resfriamento das estruturas para evitar a propagação do fogo a edificações vizinhas.
A área foi evacuada e isolada por segurança. As causas do incêndio ainda serão investigadas. Ninguém se feriu.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
27/02/2026 - Dupla é presa suspeita de furtar caminhão-baú na BR-262, em Igaratinga
27/02/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Papagaios
25/02/2026 - PM prende dois suspeitos de homicídio e apreende drogas em Nova Serrana
25/02/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Belvedere, em Pará de Minas
25/02/2026 - Semi-reboque tomba e atinge poste na Avenida Ovídio de Abreu, em Pará de Minas
25/02/2026 - - Polícia investiga morte de bebê durante parto em Divinópolis
25/02/2026 - PM cumpre mandados de prisão e detém dois homens em Nova Serrana