De segunda a sexta, das 8h as 17h
Na madrugada desse domingo (28/9), nas primeiras horas do dia, o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para combater um incêndio em uma residência no povoado de Antunes, em Igaratinga.
O imóvel, uma casa unifamiliar de aproximadamente 70 m², composta por seis cômodos, foi rapidamente tomado pelas chamas. A equipe dos Bombeiros realizou o combate direto ao fogo e o rescaldo, impedindo que o incêndio se alastrasse para construções vizinhas.
Apesar da intensidade do fogo, o morador conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. Toda a estrutura da casa, entretanto, foi consumida pelas chamas, resultando em perda total.
Por medida de segurança, a residência foi interditada e permanece aguardando vistoria da Defesa Civil municipal, que avaliará as condições do imóvel e os riscos remanescentes.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância de acionar imediatamente o telefone de emergência 193, em qualquer situação de incêndio, para que a resposta seja a mais rápida possível e os riscos à vida e ao patrimônio sejam reduzidos.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ——
18/10/2025 - Motorista morre após caminhonete capotar em estrada rural
18/10/2025 - Homem é preso após jogar a companheira de viaduto
18/10/2025 - Homem leva pauladas após não pagar R$ 100 por programa sexual
18/10/2025 - Condenado a 26 anos pelo estupro da filha é preso
17/10/2025 - Homem é preso após agredir a esposa durante festa em Torneiros
17/10/2025 - Homem é preso por descumprir medida protetiva em Pará de Minas
17/10/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e munições durante operação
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
