Na madrugada desse domingo (28/9), nas primeiras horas do dia, o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para combater um incêndio em uma residência no povoado de Antunes, em Igaratinga.
O imóvel, uma casa unifamiliar de aproximadamente 70 m², composta por seis cômodos, foi rapidamente tomado pelas chamas. A equipe dos Bombeiros realizou o combate direto ao fogo e o rescaldo, impedindo que o incêndio se alastrasse para construções vizinhas.
Apesar da intensidade do fogo, o morador conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. Toda a estrutura da casa, entretanto, foi consumida pelas chamas, resultando em perda total.
Por medida de segurança, a residência foi interditada e permanece aguardando vistoria da Defesa Civil municipal, que avaliará as condições do imóvel e os riscos remanescentes.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância de acionar imediatamente o telefone de emergência 193, em qualquer situação de incêndio, para que a resposta seja a mais rápida possível e os riscos à vida e ao patrimônio sejam reduzidos.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ——
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica
26/02/2025 - Briga de irmãos termina em tentativa de homicídio
26/02/2025 - Suspeito de tentar matar homem em Nova Serrana é encontrado e preso em Ouro Preto
26/02/2025 - Homem com passagens policiais é executado com cerca de 20 tiros
26/02/2025 - PM apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo