Na madrugada desse domingo (28/9), nas primeiras horas do dia, o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para combater um incêndio em uma residência no povoado de Antunes, em Igaratinga.
O imóvel, uma casa unifamiliar de aproximadamente 70 m², composta por seis cômodos, foi rapidamente tomado pelas chamas. A equipe dos Bombeiros realizou o combate direto ao fogo e o rescaldo, impedindo que o incêndio se alastrasse para construções vizinhas.
Apesar da intensidade do fogo, o morador conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos. Toda a estrutura da casa, entretanto, foi consumida pelas chamas, resultando em perda total.
Por medida de segurança, a residência foi interditada e permanece aguardando vistoria da Defesa Civil municipal, que avaliará as condições do imóvel e os riscos remanescentes.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância de acionar imediatamente o telefone de emergência 193, em qualquer situação de incêndio, para que a resposta seja a mais rápida possível e os riscos à vida e ao patrimônio sejam reduzidos.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ——
17/07/2026 - Condenado por homicídio dentro de cadeia é preso 18 anos após o crime em Minas Gerais
17/07/2026 - Trabalhador morto durante explosão de fábrica de fogos de artifício é sepultado em MG
17/07/2026 - Homem é condenado a mais de 20 anos de prisão por feminicídio em Bom Despacho
16/07/2026 - Caminhonete utilizada por padre é furtada durante visita a mosteiro em Divinópolis
16/07/2026 - Explosão em fábrica de fogos deixa um morto e dois feridos em Santo Antônio do Monte
16/07/2026 - Motorista entra na contramão e provoca colisão frontal na BR-494, em Divinópolis