27/06/2025 às 08:40h
Militares do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas realizam nessa quinta-feira (26/6), o resgate de um homem de aproximadamente 31 anos de idade, encontrado dentro do Ribeirão Paciência, próximo da Rua Antônio Rocha, na região central da cidade.
A vítima que estava apenas de bermuda, apresentava confusão mental, não sendo possível constatar se ela caiu e desde quando estava no local. Sargento Breno, militar da 2ª Companhia dos Bombeiros de Pará de Minas deu mais detalhes do resgate em conjunto com o SAMU:
Clique e Ouça Sargento Breno
Outra queda em maio
No início do mês passado, outro homem, de 51 anos, caiu da ponte grande, dentro do Ribeirão Paciência, mas foi resgatado com vida, graças a ajuda de um motociclista e, posteriormente, a ação rápida do Corpo de Bombeiros e Samu. Na ocasião, a vítima teve fraturas no braço direito.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
09/06/2025 - Casa pega fogo em Itaúna e morador suspeita de crime
06/06/2025 - Corpo de Bombeiros resgata cachorro dentro de lagoa no Jardim das Piteiras
06/06/2025 - PRF apreende 100 quilos de Haxixe em veículo que tentou fugir de fiscalização na BR-262
06/06/2025 - Polícia Civil bloqueia contas e prende 7 suspeitos em operação contra agiotagem
06/06/2025 - Mais um foragido da justiça é preso em Pará de Minas