27/06/2025 às 08:40h
Militares do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas realizam nessa quinta-feira (26/6), o resgate de um homem de aproximadamente 31 anos de idade, encontrado dentro do Ribeirão Paciência, próximo da Rua Antônio Rocha, na região central da cidade.
A vítima que estava apenas de bermuda, apresentava confusão mental, não sendo possível constatar se ela caiu e desde quando estava no local. Sargento Breno, militar da 2ª Companhia dos Bombeiros de Pará de Minas deu mais detalhes do resgate em conjunto com o SAMU:
Clique e Ouça Sargento Breno
Outra queda em maio
No início do mês passado, outro homem, de 51 anos, caiu da ponte grande, dentro do Ribeirão Paciência, mas foi resgatado com vida, graças a ajuda de um motociclista e, posteriormente, a ação rápida do Corpo de Bombeiros e Samu. Na ocasião, a vítima teve fraturas no braço direito.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
15/06/2026 - PRF apreende Haxixe “Ice” escondido dentro de para-choque de veículo
15/06/2026 - Homem é preso após furtar aparelho de som de veículo
15/06/2026 - Homem é morto a golpes de facão após discussão por drogas; suspeito foi preso
13/06/2026 - Furto no Patronato de Pará de Minas causa prejuízo a projeto social
13/06/2026 - Procurado pela Justiça é preso no centro de Pará de Minas
13/06/2026 - Chuva provoca acidente entre carro e caminhão-tanque na BR-262
13/06/2026 - Mulheres são presas por suspeita de tráfico de drogas em casa noturna
13/06/2026 - Bombeiros e populares combatem incêndio em ônibus que transportava trabalhadores
13/06/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico