27/06/2025 às 08:40h
Militares do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas realizam nessa quinta-feira (26/6), o resgate de um homem de aproximadamente 31 anos de idade, encontrado dentro do Ribeirão Paciência, próximo da Rua Antônio Rocha, na região central da cidade.
A vítima que estava apenas de bermuda, apresentava confusão mental, não sendo possível constatar se ela caiu e desde quando estava no local. Sargento Breno, militar da 2ª Companhia dos Bombeiros de Pará de Minas deu mais detalhes do resgate em conjunto com o SAMU:
Clique e Ouça Sargento Breno
Outra queda em maio
No início do mês passado, outro homem, de 51 anos, caiu da ponte grande, dentro do Ribeirão Paciência, mas foi resgatado com vida, graças a ajuda de um motociclista e, posteriormente, a ação rápida do Corpo de Bombeiros e Samu. Na ocasião, a vítima teve fraturas no braço direito.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
19/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto em Itaúna
19/09/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão na MG-260
19/09/2026 - Motorista de carro morre após bater de frente com carreta na MG-050
19/09/2026 - Bombeiros localizam corpo de pescador após afogamento em represa
19/09/2026 - Homem é preso suspeito de assediar criança em Leandro Ferreira
19/09/2026 - Justiça recebe denúncia contra pais de menino de 2 anos morto com tiro na cabeça
18/09/2026 - Garoto fica ferido após ser atingido por caminhão no Residencial Cecília Meireles