25/08/2026 às 09:18h
O Corpo de Bombeiros Militar localizou, na tarde dessa segunda-feira (24/8), o corpo do jovem, de 22 anos, natural de Torneiros, distrito de Pará de Minas, que estava desaparecido desde o dia anterior após um possível afogamento no Rio Pará, nas proximidades da ponte da BR-262.
As equipes retomaram as buscas às 6h do dia 24, dando continuidade aos trabalhos iniciados no dia anterior. Durante a operação, os militares utilizaram mergulhadores, embarcação e equipamentos de mergulho autônomo, além de técnicas de varredura submersa e buscas na superfície da água.
A equipe também realizou uma varredura em um perímetro de aproximadamente 5 mil metros quadrados com o auxílio de um drone, buscando identificar qualquer sinal do jovem na superfície da água.
Por volta das 15h25, os militares localizaram o corpo de Cauan aproximadamente 150 metros rio abaixo do último ponto de avistamento. O corpo estava a cerca de 3 metros de profundidade.
Após a localização, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local. A família do jovem também foi comunicada sobre a localização do corpo.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
08/04/2026 - Polícia procura suspeitos e atirar e tentar incendiar carro blindado
07/04/2026 - Motorista embriagado é preso com réplica de arma de fogo no Santos Dumont
07/04/2026 - Jovens são detidos por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
07/04/2026 - Motocicleta furtada é localizada pela PM em Igaratinga
07/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Itaúna