06/05/2025 às 08:50h
Na manhã de ontem (5), o Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado para um atendimento na Avenida Presidente Vargas com a Mathias Lobato, região central da cidade.
Em conversa com a imprensa, Thais Cadête do Corpo de Bombeiros, estava a caminho de uma reunião na Prefeitura quando passava pelo local, recebeu o chamado da ocorrência que envolvia um homem que teria caído de uma altura de 4 metros após se debruçar sobre proteção lateral:
Clique e ouça Thais Cadête
De acordo com testemunhas presentes naquele momento, um motociclista ao avistar a situação, adentrou às margens do Ribeirão Paciência na tentativa de ajudar o homem de 51 anos, que segundo o Corpo de Bombeiros apresentava-se consciente e responsivo:
Clique e ouça Thais Cadête
Familiares da vítima estiveram presentes no local para ajudar nas informações sobre o quadro clínico de saúde deste paciente. O homem foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O trabalho do Corpo de Bombeiros contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
25/07/2025 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-494
25/07/2025 - Adolescente morre eletrocutado ao tentar pegar bola em lote vago com cerca elétrica
24/07/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
24/07/2025 - Foragido da Justiça com passagem por violência doméstica é preso em Igaratinga
24/07/2025 - Motocicleta furtada é localizada próximo a BR-352 em Onça de Pitangui
24/07/2025 - PM recupera caminhonete clonada e apreende drogas
24/07/2025 - Homem é preso suspeito de perseguir, atropelar e matar cachorro