01/07/2026 às 08:38h
Será sepultado por volta das 14h desta quarta-feira (1º/7), no Cemitério de Capoeira Grande, em Onça de Pitangui, o corpo do caminhoneiro Gilvanio José dos Santos, de 61 anos, o popular “Ratão”, vítima de um grave acidente na BR-262, na manhã de ontem (30).
O motorista morreu após o caminhão que dirigia, carregado com frango, tombar na BR-262, na altura no km 364, próximo ao Trevo de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, no sentido capital.
Por causa do tombamento, uma faixa de cada sentido da rodovia chegou a ser interditada, tanto no sentido Betim, quanto no sentido Pará de Minas. Equipes da concessionária Way-262 realizaram os trabalhos de limpeza e sinalização da via. Devido à interdição parcial, o trânsito ficou lento na região. A causa do acidente será investigada.
O Corpo de Bombeiros retirou o corpo do caminhoneiro das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, porém não repassou a dinâmica do acidente.
O
homem que morava no bairro São Pedro, trabalhava como motorista da
Granja Brasília de Pará de Minas, há cerca de 16 anos. A empresa
avícola prestou solidariedade aos amigos e familiares de Gilvanio
através das redes sociais.
Por
JC Notícias
Imagens: Redes Sociais
01/06/2026 - Menino de 10 anos morre após carro capotar na BR-381, em Itatiaiuçu
01/06/2026 - Procurado pela Justiça com passagens por tráfico é morto com 26 tiros
30/05/2026 - Homem ameaça companheira com faca e acaba preso por violência doméstica
30/05/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-494
30/05/2026 - Morre o homem que teve corpo queimado por dívida de R$ 10
30/05/2026 - Polícia Civil prende investigado por atropelamento com morte