O corpo do idoso de 75 anos, desaparecido desde 28 de junho, foi encontrado no último sábado (5/7). Ele havia saído para pescar na represa de Retiro Baixo, na zona rural de Pompéu.
Os Bombeiros chegaram a fazer buscas nas águas da represa nos últimos dias, devido a suspeição de que a vítima poderia ter se afogado no local, porém no sábado, a Polícia Militar foi acionada à Fazenda do Laranjo, onde o corpo foi localizado por familiares, em uma área de vegetação próxima a uma árvore, já em estado avançado de decomposição.
Após
a localização do corpo, a Polícia Militar esteve no local e
acionou a perícia técnica da Polícia Civil, que compareceu à
fazenda e realizou os trabalhos periciais preliminares.
Segundo a perita, não foram encontrados indícios visíveis de violência ou elementos que apontem para a prática de homicídio, embora ressalte que a confirmação da causa da morte somente poderá ser feita após exames no Instituto Médico Legal (IML), devido ao avançado estado de putrefação.
A
remoção do corpo foi realizada pela funerária da cidade de Pompéu.
A Polícia Civil segue com as investigações.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/06/2026 - PRF prende homem transportando maconha e cocaína na BR-262
24/06/2026 - PM apreende arsenal após denúncias de disparos; um homem foi preso
24/06/2026 - Polícia lança operação contra uso e venda de cerol; multa pode chegar a R$ 263 mil
23/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e aves silvestres são resgatadas em Pará de Minas
23/06/2026 - Motorista bate em carro parado na Benedito Valadares