09/09/2025 às 09:10h
Será sepultado na tarde dessa terça-feira (9/9), a partir de 13h30, no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas, o corpo de Leandro Marcelo Ferreira, de 54 anos, que morreu após grave acidente de moto, no último domingo (7/9), em Brumadinho. Na ocasião, a namorada dele, que não teve a idade repassada, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O acidente aconteceu no encontro da Rua Seis com a Estrada Nair Drummond, onde o motociclista perdeu o controle em uma curva e bateu em uma árvore. Leandro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A namorada dele, que estava na garupa, foi atendida pelo Samu e levada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, com sangramento e em estado grave. Ela passou por cirurgia. O atual estado de saúde dela não foi repassado.
Leandro Morava no bairro Padre Libério, em Pará de Minas e trabalha como operador de sistemas na Estação de Tratamento (ETA) do bairro Nossa Senhora das Graças, da concessionária Águas de Pará de Minas.
Nas redes sociais, a empresa lamentou a morte de Leandro que trabalhou na concessionária desde a chegada dela em Pará de Minas.
Por JC Notícias/Com Informações do Portal da Cidade
Foto: Redes Sociais
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna