05/12/2025 às 08:59h
Será sepultado na tarde desta sexta-feira (5/12), a partir das 15h, no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas, o corpo do idoso Paulo Martins Soares, de 80 anos, vítima de atropelamento nessa quinta-feira (4), na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. Segundo testemunhas, o homem desceu de um ônibus e não observou o fluxo de veículos, vindo a ser atropelado por uma motocicleta.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde ainda encontraram o idoso inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, e em parada cardiorrespiratória (PCR). Mesmo com dedicação dos socorristas, o homem não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Sargento Alexandre da Silva Rosa deu detalhes sobre a dinâmica do acidente e informou que a motociclista, inabilitada para conduzir veículos automotores, foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Apesar de a mulher de 25 anos não ter Carteira Nacional de Habilitação, o militar destaca que ela não teve culpa no atropelamento, já que o pedestre atravessou de uma vez na via:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Após a Polícia Civil realizar os trabalhos periciais no local, o corpo da vítima foi liberado para o Posto do IML de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/01/2025 - Polícia civil recupera materiais furtados e prende três homens
07/01/2025 - Trabalhador morre intoxicado em granja de suínos
07/01/2025 - Caminhão tomba e motorista morre preso as ferragens
06/01/2025 - Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pará de Minas
06/01/2025 - Motocicleta furtada no Santos Dumont é recuperada pela PM
06/01/2025 - Homem morre após ser atropelado na BR-262, em Torneiros
06/01/2025 - UBS do bairro Dom Bosco é alvo de vandalismo e furto durante o fim de semana
06/01/2025 - PM prende dois homens pelo crime de receptação e recupera diversos veículos furtados