05/12/2025 às 08:59h
Será sepultado na tarde desta sexta-feira (5/12), a partir das 15h, no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas, o corpo do idoso Paulo Martins Soares, de 80 anos, vítima de atropelamento nessa quinta-feira (4), na Rua Melo Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. Segundo testemunhas, o homem desceu de um ônibus e não observou o fluxo de veículos, vindo a ser atropelado por uma motocicleta.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde ainda encontraram o idoso inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, e em parada cardiorrespiratória (PCR). Mesmo com dedicação dos socorristas, o homem não reagiu aos estímulos e faleceu.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Sargento Alexandre da Silva Rosa deu detalhes sobre a dinâmica do acidente e informou que a motociclista, inabilitada para conduzir veículos automotores, foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Apesar de a mulher de 25 anos não ter Carteira Nacional de Habilitação, o militar destaca que ela não teve culpa no atropelamento, já que o pedestre atravessou de uma vez na via:
Clique e Ouça Sargento Alexandre
Após a Polícia Civil realizar os trabalhos periciais no local, o corpo da vítima foi liberado para o Posto do IML de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Foragido da justiça com passagem por envolvimento em homicídio é preso durante operação
30/01/2026 - Corpo de mulher é encontrado com marcas de facadas em lago de Itaúna
30/01/2026 - Polícia Militar intensifica combate ao tráfico e prende suspeito em Itaúna
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas